terça-feira, 10 de junho de 2008

DANIEL DIAL DEIXA A CALCINHA PRETA!


Segundo a assessoria do grupo, o cantor estava afastado dos palcos desde o ano passado por motivos de saúde, retornando apenas para a gravação do DVD, em dezembro, na cidade de Recife. A assessoria justifica o motivo de não ter divulgado sua saída antes: “Daniel preferiu seguir sua religião e somente hoje (10/06) é que ele foi desligado do grupo oficialmente, então não podíamos dar uma notícia falsa. Tos os integrantes da banda Calcinha Preta apóiam sua decisão e desejam boa sorte a Diau ”, diz a assessora do grupo. Dês que Daniel se ausentou, surgiram diversos boatos, a verdade é que Daniel se converteu há mais de um ano e agora vai se dedicar a sua religião. O cantor acabou de gravar um cd gospel, intitulado “Verdadeiro Amigo”, com a participação de músicos conhecidos no meio forrozeiro, como Gilson Batata, Petta e Roberto César.


Fonte:Portalforrozao

81 comentários:

Unknown disse...

Daniel, que o Senhor Jesus te abençoe na tua nova caminhada. Ja adquiri o cd. É ótimo...

Unknown disse...

Poxa Dani sou super sua fa estou muito triste por vc ter saido do calcinha preta eu adoro demais a banda mas eu preferia especialmente te ver cantando nela,bom boa sorte pra vc continuarei sua fa e torcendo cada vez mais por ti.

Anônimo disse...

Agora para mim a banda calcinha pedeu a graça . a alegria de todos era quando daniel cantava com silvania ! daniel que Deus te ilumine onde vc estiver um grande abraço . ass. anderson guarapari ES

Anônimo disse...

AMIGOS E FÃS DO DANIEL DIAL!

SE VOC�S O AMAVAM E O AMAM, É PORQUE ELE TEM TALENTOS ADIMIR�VEIS NA SUA VOZ!
A MESMA ATITUDE DE CORAGEM E FÉ QUE TOMOU O DANIEL DE SEGUIR A JESUS CRISTO COMO DIZ A ESCRITURA, DEVEM TAMBEM AQUELES QUE O ADMIRAM FAZER E IMITÁ-LO!
ELE DECIDIU PRA MELHOR! ELE DECIDIU PELA VIDA QUE VAI ALÉM DESTA! ELE DECIDIU PELA SALVAÇÃO!
PARABENS DANIEL!
PROSSIGA POIS A LEGIÃO DE FÃS DA ANTIGA CALCINHA PRETA ESPERA PELO BRILHO DO SEU TESTEMUNHO! E MUITOS DELES TAMBEM VIRÃO A SERVIR A JESUS CRISTO VERDADEIRAMENTE!!
QUE A SUA FÉ SEJA VERDADEIRA SEMPRE!

Unknown disse...

EDMILSON
FOI UMA DECISÃO MUITA IMPORTANTE QUE VOÇÊ TOMOU DANIEL ESPERO PODER VE-LO CANTANDO E ENGRANDECENDO O NOME DO SENHOR JESUS;LEMBRE-SE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR.

Unknown disse...

EDMILSON AINDA NÃO TEVE OORTUNIDADE DE OUVIR O SEU CD GOSPEL, EM FEIRA DE SANTANA AINDA NÃO ENCONTREI.FICA COM DEUS.

Unknown disse...

Verdadeiramente eu sentir em Daniel Dial , um homem transformado pelo Senhor Jesus Cristo,tive oportunidade aqui em Paulo afonso ,Bahia,em um evento o qual fui o coordenador de segurança..Deus te Abençoe Daniel.
Att. João Bernardo

Anônimo disse...

você sabi disso Daniel que você é o grade peixe que Deus pesco. e vc conhece a palavra do Sr. seu pai como pastor hoje esta na gloria. mais lembre-se a recompensa e grande meu irmão, quantos peixes vc vai ganhar para Deus. depois de tudo isso que aconteceu. quantos rumos as pessoas vam tomar através de você. canta daniel para o Sr. vc sabia que antes era para satanás. os engredos que ñ conhece a palavra fica perguntando porque ele fez isso. kkk

Unknown disse...

vc estáno caminho certo que deus te abencoe cada vez mais.ainda não tenho seu cd mas vou comprar concerteza é otimo

Anônimo disse...

rapaz vc vai tá em serrinha mesmo é eu to lá meu nome é renny
Deus é fiel ,,, ele foi comigo e por que não com tigo
o CD tá massa d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

rachelrawennia@hotmail.com disse...

Essa foi uma decisão muito importante pra ele...Fiquei triste quando soube...Mas tudo bem...Não deixarei de ser sua fã...Apoio ele em tudo...Sou fanzaça tua...
Ele é D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Daniel eu penso , penso e não consigo acreditar porque alguem acredita que falar de amor é proibido por Deus, mas fazer o que, convenceram vc disso. Que Deus o ajude.

Anônimo disse...

DANIEL, QUEM DIZ É SEU XARÁ, DANIEL PASSOS.
FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO SOUBE DE SUA NOVA CAMINHADA, QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E QUE VOCÊ CONSIGA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.
SEMPRE ADMIREI SEU TRABALHO AGORA AINDA MAIS, DEPOIS QUE SOUBE QUE SOMOS IRMÃOS EM CRISTO...

Crentewagner disse...

Daniel conhecir vc na calcinha preta e te vi algumas vezes no estudio de jonas, confesso q minha foi enorme quando p acaso ouvir seu cd abençoado, presenteei a meu irmao desviado ele ficou radiante , disse q iria ouvir durante todo o tempo, sei q vc sera um instrumento do Senhor p ele ter um verdadeiro encontro c JESUS , ESTOU ORANDO P Q O SENHOR RENOVE SUAS FORÇAS E TE FORTALEÇA!!!!TANIA AUGUSTO FRANCO

Anônimo disse...

ola Daniel eu me chamo cynthia gosto de mais de vc apesar de evangelica tenho todos os CDs da banda calcinha preta so por causa de vc te adimiro muito mas adorei sua decisao onde vc for os seus fan verdadeiro irao assim como eu que deus te abençoe sempre t adoroooooooo

Anônimo disse...

Daniel,com a atitude q vc tomou,agora seu nome está escrito no céu.Que aqueles q te amam não digam q é seu fã,mas q é seu irmão em Cristo Jesus.Amém!

Anônimo disse...

fico muito triste por você ter saido da banda calcinha preta mais tambem fico muito feliz por você ter encontrado o caminho da salvação e qui vou ter acompanha nessa sua nova carrera quero tambem dizer qui
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
que espero que você se recupere o mais rapido possivel e que você saiba que tem uma pessoa que de longe torce muito por você


marcinha_raquel45@yahoo.com.br
beijos de uma fa qe ti ama muito espero noticias

Anônimo disse...

É isso aí Daniel, você fez a melhor coisa que um ser humano pode fazer, que é se entregar ao Senhor Jesus! Sou amiga também do Leonardo Castro que também é um ex - forrozeiro, e sei que vocês são amigos também! Saiba que amei o seu CD evangélhico! É uma BÊNÇÃO!!! Continue firme no Senhor Jesus, pois Ele é o ÚNICO, caminho que nos leva ao céu!

Unknown disse...

Fico muiito feliz quando uma vida se rende aos pés do Senhor, é uma alegria imensa lá no céu, motivo de festa...
Deus tem o poder de perdoar as pessoas, nao ligue pro que os outros falem...siga o camiinho de Deus...Sem duvidas as lutas e tribulaçoes vem...mas tende bom animo...A alegria vem pela manhã...
Deus abençoe sua vida...

natália disse...

PARABÉNS.SEGUIR A JESUS FOI A MELHOR ESCOLHA,POIS SÓ ELE É O
NOSSO REFÚGIO,E FORTAZELA.
VC VAI SER MUITO FELIZ AO LADO DE QUEM TE AMA VERDADEIRAMENTE E ELE NUNCA VAI TE ABANDONAR,CONTINUE LOUVANDO A DEUS POIS SÓ ELE É DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO.
TUDO QUANTO TEM FÕLEGO LOUVE AO SENHOR.LOUVAI AO SENHOR.
SL 150:6
ENTAUM É ISSO AÍ ESSA É A MINHA MSG.
DANIEL DIAL, VAI PASSANDO PELA PROVA DANDO GLÓRIA DEUS!!!
NATHY SERVA DO SENHOR.

Anônimo disse...

Oi Daniel,a melhor coisa que eu Fiz na minha vida Foi ter ido para o Abala Nordeste para ver vc cantar e dar tambem seu testemunho,enquanto vc pregava eu apaguei durante o evento cai no chaõ e ouvir vozes em prantos vc já estava terminando o apelo quando eu cheguei na frentenão sei se vc se lembra eu estava de boner para trás Deus tem obras e grandes moveres para faser atráves da sua vida que deus te abençã grandemente vc sim é um verdadeiro servo cheio da unção do espirito santo Grande abraço.Maximo Miranda,Email maxs.miranda@hotmail.com

Quem Somos disse...

A paz do Senhor meu irmão,

Parabéns pela decisão, com certeza a melhor da sua vida. Que o Senhor continue te sustentando nesse novo caminho. Esperamos por vc no proximo dia 14/11 para louvarmos juntos aqui em Campina Grande.

Paulla disse...

ola Daniel desejo que seu sucesso continue forte mas agora na presença do senhor desejo toda felicidade do mundo a vc...Sua apresentaçao no abala nordeste foi sensacional grande bjuxx...
Que DEUS continue te abençoando...

Anônimo disse...

DANIEL FICO MUITO FELIZ POR VC PELAS MARAVILHA Q DEUS FEZ NA TUA VIDA VC PODE MUITO MAIS SAIBA Q JESUS TE MUITO ADOREI SEU TESTEMUNHO VCATRAVES DELE PODE AJUDAR MUITAS PSSOAS A VER A VERDADE GOSTO MUIO DE VC!CONTINUE ASSIM AMANDO AO SENHOR!BIG BJO!
AI VAI O MEU ORKUT
GIL_DEJANE@HOTMAIL.COM
MEU NOME E TAYNARA MORO NO MARANHAO E PUDE TER A HONRRA DE VER O TEU TESTEMUNHO GRANDES MILAGRES O SENHOR FEZ ATRAVES DE VC NAQLA NOITE!q deus te abeçoe

Anônimo disse...

Daniel parabens vc fez a melhor escolha.. amo todos da Banda Calcinha Preta , mais seii q sua escolha foii a melhor;seguir os caminhos de Jesus
saiba q Deus vaii fazer a obra em sua vida e q Deus te ama muitoo
nunca desista dos caminhos de Jesus ;por que so ele te dara a Salvação..As luutas vem mai Jesus esta sempre na caminhada com vc...
Fique firme nos caminhos de Deus nunca o abandonee por que Deus jamais te abandonara...
Fique na Paz de Deus

beijaum

Anônimo disse...

oi
daniel dial
sou seu fã desde quando vc começou cantar na calcimha preta no cd volume 4.
ai eu venho acompanhando sua carreira,tenho seus dois cd´s q vc gravou quando saiu a primeira vez da calcinha.
E agora vou continua acompanhando vc nessa sua nova misão q deus te ilumine q jesua te abençoi.
eu vou sempre te acompanha
um abraço do seu FÃ.
TIÃO BARROS

Anônimo disse...

Se ele era um cara de Talento ele tinha q ter começado a cantar musicas evangilicas primeiro, aí nao o cara ganha dinheiro primeiro, sendo todo errado, numa banda imoral, q só subiu na vida musical por causa da sensualida e das mulheres e sem vergonhisse dos cantores. aí depois q ganha muito dinheiro aí vira evangelico. e canta pra Jesus. talento ele iria ter se ele tivesse subido na vida pregando a palavra de Deus. e nao subir na vida as custada da imoralidade e depois virar evangelico. isso é o q mais vai acontecer com esse cantores de forró. vao ganhar muito dinheiro depois vao aceitar ser evangelico. ha meu amigo comigo nao violao.

Anônimo disse...

meu kerido amigo, a palavra de Deus diz que jesus veio salvar e o que esta perdido mesmo. e graças a Deus ele ainda teve oportunidade de se converter. e olha so Deus vai salvar nao e so ele nao vai salvar mais famosos pra mostrar que ele e Deus.

Anônimo disse...

TENHO FÉ EM DEUS QUE VAI SER DE UM EM UM INDO PARA OS CAMINHOS DO SENHOR JESUS. NÃO TEM PRA ONDE CORRER, QUANDO O ESPÍRITO SANTO FOR TOCANDO NOS CORAÇÕES E ABRINDO OS OLHOS E OS CORAÇÕES PARA A VERDADE, QUEM QUISER QUE FIQUE ESPERANDO O GRANDE DIA. TEMOS MAIS É Q LOUVAR E ENGRANDECER O NOME DO SENHOR, POIS SOMENTE ELE É DIGNO DE TODA GLÓRIA,LOUVOR E ADORAÇÃO.
ESSA FOI A SEUA MELHOR DECISÃO E GARANTO Q Ñ VAI SE ARREPENDER.
PAZ DO SENHOR.

Anônimo disse...

DANI
QUE O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE
QUE O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE TE
E TENHA MISERICÓRDIA DE TE
QUE O SENHOR SOBRE TE
LEVANTE SEU ROSTO
E TE DÊ A PAZ!!!
JESUS TE AMA!!

VARÃO VALOROZO!!
TORÇO POR VC
SOU DE VÁRZEA DA ROÇA -BA
IGREJA BATISTA SHEKYNAH!!
TE AMAMOS!!

Anônimo disse...

Dani, esse Deus é demais! tremendo!Se prepare, porque o que os planos que ele tem p/ vc vai muito além do que possa imaginar! Deus te abençoe!

Anônimo disse...

ALEXANDRE M P DE OLIVEIRA PARACAMBI Daniel Dial sempre fui seu fã,agora que sei que vc estar na presença de Deus estou mt feliz pq so Jesus nós trás felicidade e alegria p/ vivermos felizes a cada dia!!!!

Anônimo disse...

Eu gostei muito de saber que Daniel deixou a Calcinha Preta para louvar a Deus pois foi o melhor e maior escolha que vc ja fez Daniel e que Deus o abençoe nessa nova vida. Agora vc é um levita vc pode ate sofrer várias perseguições mas quem está em Cristo Jesus sempre vai vencer e os inimigos que se levantarem contra te vam ficar envergonhado e te deixarão em paz.Abraços.
crori

Anônimo disse...

Muito bem bem Daniel, vc tomou a decisão certa...

Que DEUS te abençõe muuuuuuuuuiiiitoooo nessa nova caminhada!!!!!!

Felicidades meeesmuu!!!

bjim

LeiLa DuRãEs : )

Anônimo disse...

Acho as suas musicas legais! só acho o pessoal deveria esquecer quem vc era, e ver quem vc é hoje um homem de Deus, parar de dizer que é ex da banda calcinha preta pois aparti do momento que vc decidiu seguir a Cristo e seu passado morreu, bjus Jesus te abençoe

Anônimo disse...

Acho as suas musicas legais! só acho o pessoal deveria esquecer quem vc era, e ver quem vc é hoje um homem de Deus, parar de dizer que é ex da banda calcinha preta pois aparti do momento que vc decidiu seguir a Cristo e seu passado morreu, bjus Jesus te abençoe

Anônimo disse...

Po cara..
Louvo a Deus por sua vida...
e q agora vc pode usar o seu dom pra adorar quem é verdadeiramente digno.. O SENHOR...
Deus te abençoe, q vc possa converter vidas através do seu louvor!!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em vc ter saído do Calcinha Preta, pois agora a sua voz será usada para glorificar o nome do Senhor Jesus. O CD ficou excelente. Que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Eu estou muito feliz por agora ter assumido sua verdadeira identidade,cidadão do Reino de Jesus,onde muitos acham q ser evangelico é moda,hoje é, amanhã não é + e com isso muitos estão indo pro inferno se verdadeiramente não tomarem posição em Deus.Amo vc em cristo,parabéns pela decisão´já comprei seu cd maravilhoso,bjo.

Anônimo disse...

Daniel PARABENS foi uma desizao muito forte mais muito boa. Tambem tenho uma banda de forro sou de minas aqui vc é 10

Unknown disse...

Sou Cristã à 3 anos, e busco pela minha familia e no Reino Espiritual, creio q meu esposo já está convertido, ele é Cearense e gosta de forró,espero q ele ouvindo tuas músicas Louvando ao SENHOR, o Espirito Santo alcance o Coração dele....Lindas tuas músicas, nunca deixe quem te Ama acima de tudo que é JESUS!!!Fica na PAZ DO SENHOR....

Luan Emo - Campos - RJ disse...

Daniel, Nós aqui de Campos dos Goytacazes vamos sentir sua falta no Calcinha, mais desejamos toda sorte do mundo pra você. Felicidades!

Anônimo disse...

Aleluia, Glória a Deus!!! Fico muito feliz com sua conversão também sou crente, evangélica, gospel,cristã protestante e feliz acima de tudo com os grandes feitos que o Senhor Jesus tem feito na vida dos "famosos" oro pra que Deus possa continuar salvando vidas e levando através do seu louvor felicidades e libertação. Por que é disso que o povo precisa a verdadeira alegria e só quem tem é quem serve a Jesus Cristo nome lindo, nome doce e é mais doce que o próprio mel!
Jesus Rosa de Sarom, Lirio dos Vales Jesus tu és lindo!!!
Deus te abençoe servo amado e te dê forças!!!

Anônimo disse...

ESPERO QUR VC ESTEJA LENDO ESSE COMENTÁRIO DANIEL. SOU ZULLIAS JÚNIOR, UM GRANDE FÃ SEU AQUI DO TOCANTINS EU TBEM CANTO E ME ESPELHO MTO NA SUA VOZ, A ALTURA Q VC CANTA, DESENHOS DE VOZ E ETC, VC É UM HOMEM ABENÇOADO TE DESEJO MTA SORTE NESSA NOVA FASE DA SUA VIDA.

Anônimo disse...

daniel dial, saiba que vc estar fazendo a melhor coisa da sua vida, que lindoOo eu amei essa sua atitude, e eu quando via vc cantando na banda calcinha preta, eu dizia, esse ai vai cantar um dia pro senhor jesus cristo, e disse que a sua voz ia ficar bem melhor e mais linda, e não foi que aconteceu hehe pra honrra e glória de Deus!! olhanão desista jamais tah!! fica com DEUS!!!!

Anônimo disse...

daniel dial, saiba que vc estar fazendo a melhor coisa da sua vida, que lindoOo eu amei essa sua atitude, e eu quando via vc cantando na banda calcinha preta, eu dizia, esse ai vai cantar um dia pro senhor jesus cristo, e disse que a sua voz ia ficar bem melhor e mais linda, e não foi que aconteceu hehe pra honrra e glória de Deus!! olhanão desista jamais tah!! fica com DEUS!!!!

eu sou MIKAELLE! MSN ME ADD AI TAH, mikaellesantos1@hotmail.com, olha eu fui pro evento que teve aki em aracaju se no joão alves foi de mais !!!

Unknown disse...

Daniel Dial sempre fui seu fã e sempre amirei seu talento eu sou evangélico e há muito tempo orava por você e Deus atendeu a minha oração porque vocÊ se converteue agora é um grande servo do Senhor Jesus Cristo que é o único e digno de toda a adoração! Meu nome é Gustavo e te digo uma coisa:" Não te deixe intimidar pelas críticas que receber isso significa na verdade que o inimigo está furioso porque perdeu você e está vendo que não tem mais nenhum domínio sobre sua vida! Siga em Frente com a benção de Deus e vamos arrasar com o rino das trevas! Um abraço irmão Daniel e a paz do Senhor!

Anônimo disse...

Olá Daniel.,Que o nosso Deus continue te abençoando muito.,que benção que voce se tornou uma nova criatura agora realmente voce é filho de Deus,alguns fãs escreveram que ficaram tristes mas infelismente eles ainda não conhecem O CAMINHO JESUS É LINDO E MARAVILHOSO NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE SER AMIGO DE DEUS A PAZ DO SENHOR MEU AMADO IRMÃO DANIEL

Anônimo disse...

Jesus Cristo mudou meu viver e agora eu sou feliz...
...Entregar minha vd foi a melhor coisa q eu fiz.
De sua grande fã:SASÁ.
Q Deus te abençoe.

Anônimo disse...

daniel diau
amo vc de mais preferia q vc ficasse na banda calcinha preta!
amo essa banda e um dos meus sonhos é conhecer vc e silvania arquino espero q um dia aconteça isso pois em 2007 a calcinha preta veio em santa maria e eu naum pude ir pois sou muito nova ainda!!
apoio vc nessa nova escolha de vida
mas ainda tenho em minha conciencia q vc vaii voltar a banda!!
amoo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc
amo vc

Anônimo disse...

como diz a música sem mais "esperança ",no fundo do poço só encontrei saída nos braços de jesus......a calcinha preta tá no fundo do poço infelizmente..daniel saiu e faliu a cp!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite Daniel dial,sou aqui do norte de minas sou seu fã e vc está de parabens por essa sua decisão.Não digo que vc escolheu o melhor porque acredito que uma pessoa que sempre levou alegria para milhões de pessoas até não fez isso movido por uma força maior se naõ a de Deus,jesus sempre esteve do teu lado.Portanto dizer que agora vc encontrou jesus é uma idéia meio furada para uma pessoa como vc fala sério cara...

tálessaga disse...

é isso mesmo Daniel, faça o q seu coração mandar, sou muito seu fã,lhe conheci em calcinha preta, a banda não vai ser a mesma sem vc,+ fazer o q?
a vida segue, fica com deus Daniel, que ele le ilumine sempre!!!

Anônimo disse...

oi paz do senhor so quero te dizer que os planos de DEUS so começo na sua vida ele tem muita coisa ainda pra fazer atraves de vc ele quer mostrar que ele é DEUS e pode fazer muitas coisas... quero tidar os parabens pois vc encontrou a verdadeira felicidade...que so o SENHOR tem... beijos...

Dj Loury disse...

Sou evangélico e Amo forró... o ritmo Genuínamente Brasileiro .. e fico Feliz com essa decisão .DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR GRANDEMENTE DANIEL.

FILIPE disse...

EU ENTENDO SUA DECISAO DANIEL, mas Para seguir os caminhos de DEUS você não precisa sair da banda não, tem gente que diz `seguir a DEUS`que e pior que o CAPETA, voce pode apenas seguir a DEUS e continuar cantando na banda e participar da banda da IGREJA ou gravar um CD gospel mesmo, ainda mais voce que ta a tanto tempo na banda viu a banda crescer e agora que ela chegou onde todo mundo esperava vai abandonar, so pq que quer seguir a DEUS, a varias maneiras de seguir a deus não so com algo desse tipo, mas sim ajudando pessoas que realmente necessitam, ao contrario de muitos membros de igrejas que tem muita boa vontade para dar uma certa PORCENTAGEM do seu ganho para IGREJA, mas se bater alguma pessoa necessitada na sua porta bate a porta na cara da pessoa, como eu já vi um PASTOR da IURD (igreja universal do reino de deus) fazer com um garoto que estava dormindo na porta de sua igreja, ou melhor em um canto de um estacionamento. Ele chutou o garoto e disse para ele : ( levanta daí, aqui não e lugar de dormir não, vai dormir la na casa do caralho) Você acha que ele quando fez esse gesto ele estava com DEUS no CORAÇAO? Eu tenho certeza que não, agora alguns de vocês chamados de EVANGELICOS, chegue perto de seu pastor e peça alguma ajuda pra vê se ele ajuda. Aposto que não, vai dizer que o dinheiro recolhido com o DIZIMO, já foi gastos com obras da IGREJA, (ou se ra que não foi com o carro importado dele?) E ISSO QUE EU PENSO!!! Acho que o DANIEL não deve sair da banda coisa nenhuma ou melhor acho que já saiu pq fui em um show deles aki em BH, e não vi ele, nem o NETO. Mas acho que ele deve seguir a DEUS de uma outra forma, ele já lutou tanto pra chegar onde chegaram agora vai DESISTIR? VOLTA DANIEL A CALCINHA PRECISA DE VOCE!!! QUANTOS SEGUIDORES DE DEUS QUE NÃO ESTAO NO MUNDO FORROZEIRO? E POR ISSO VOCE SE ACHA MELHOR DO QUE ELES? ACHA QUE PODE MUDAR ALGUMA COISA NO MUNDO COM ESSE GESTO? DEIXANDO SEUS FANS NA MAO, EU ADORO VOCE CANTANDO NA BANDA, ACHO QUE A BANDA NÃO SERA MAIS A MESMA SEM VOCE, ASSIM COMO NÃO E MAIS A MESMA DEPOIS QUE O BERG DEIXOU A BANDA, ACHO ISSO ERRADO DA SUA PARTE, ABANDONAR SEUS FANS AGORA, DEPOIS QUE NOS JÁ PASSAMOS OUVINDO A BANDA QUANDO COMEÇOU AQUELAS MUSICAS RIDICULAS E MESMO ASSIM CONTINUAMOS ESCUTANDO ATE HOJE SE TORNAR O QUE E, ENTAO NÃO NOS DEIXE....

Unknown disse...

na minha opnião a calcinha preta jámais será a mesma com a saida de Daniel mas fazer oq a banda tem musicos maravilhosos e agora é hora de levantar a cabeça e seguir emfrente.
Mas sobre o Daniel ter se convertido isso foi escolha dele e nós temos q aceitar e qele sejamuito feliz onde está e o meu sonho é velo voltar para calcinha preta espero q ele se realize.
Daniel seja miuto feliz mesmo,eu sou seu fã e quero te desejar tudo de bom e quem sabe um dia vc ñ volta para a calcinha thau e um abraço de seu fã kleison

Plumma Corêcha disse...

calcinha preta não é maisa mesma coisa sem ele.

que bom que se converteu. pelo menos não foi uma briga ou uma doença..

Vivendo Para Cristo disse...

Gracas a Deus..fico feliz por vc deixa esta vida......Que Deus possa te abencoar grandemente..eu e meus amigos aqui de sao mateus maranhao tem vontade de ver vc...bjos que vc seja feliz.....

angelica alves macedo disse...

deus tem propositos para nossas vidas,esse e proposito que deus tem para vc,parabens daniel dial,eu ja era sua fa agora sou mais ainda,que deus te ilumine nesse seu caminho marvilhoso que voce esta.

Andrezza S2 Nina disse...

Parabéns Daniel vc é um ótimo cantor...Que Deus te abençoe nessa nova etapa de sua vida...Adoro q banda calcinha preta e ela perdeu um pouco a graça!!!

Vc ja era de Deus, mesmo qdo estava na calcinha preta...n é pq virou evangélico q agora é q é de Deus..todos nós somos!! n precisa virar evangélico p ser de Deus como mtos ai em cima deram a entender!!! bjs...

Anônimo disse...

parabens DANIEL pela sua decisao,voce está no caminho certo. Porteirinha MG

Anônimo disse...

oi irmão em crito fiquei feliz quando ouvir que vc voltou p/ cristo saldo vc com a paz do senhor : irmão em cristo alex sandro pires
BAHIA cidade itapetinga
eu sou muito fá do calcinha preta
te dezejo boa sorte:

Anônimo disse...

é Daniel, a vida é mesmo ingraçada, porque eu jurava que você era feliz cantando naquela banda, olha a verdade é q só quem sabe a vida que leva, é a pessoa que à vivi.
Daniel sou cantor , e me inspiro muito em vc, sou teu fã e tento te imitar canto auto tambem, olha músicas como:Mágica,cobertor e muitas outras vão ficar gravada na cabeça de muita gente ta, thall fica com Deus que ele te ilumine cada vez mais.

cristiane disse...

Poxa Dani sou super sua fa estou muito triste por vc ter saido do calcinha preta eu adoro demais a banda mas eu preferia especialmente te ver cantando nela,bom boa sorte pra vc continuarei sua fa e torcendo cada vez mais por ti.sonho em um dia te conhecer,e espero que meu sonho se torne realidade.mil beijos te amo muito.

Rachel Rawennia disse...

Fiquei muito triste com a saída do Daniel Diau da banda Calcinha Preta, fiquei em choque por alguns minutos, cheguei até a chorar!
Pra mim, Calcinha Preta nunca mais será a mesma sem ele. Eu sou de Pombal-PB e, na primeira vez que eu escutei o Daniel cantando, me deu uma aleria, me emocionei, meu coração bateu mais forte, e, desde esse dia, eu tenho o sonho de conhecê-lo pessoalmente. Fiquei muito emocionada quando ouvi você cantando a música: Miragem no desrte, junto com Noda de Caju...Pensei que você tinha voltado a cantar forró! A sua voz é incrível, o seu jeito de cantar no palco, o seu olhar...Eu te adoluuu Daniel!!! Você é tudo de bom...você é o rei do forró(mesmo que não cante mais esse ritmo) Sempre serei sua fã! Te desejo muito sucesso, felicidade, amor, paz, saúde, enfim, tudo de bom! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!!! Saiba que sempre serei sua fã n°1!!! E sempre estarei contigo, mesmo você cantando religioso, axé, forró, ou qualquer outro som, nunca deixarei de ser sua fã, você é incrível, sua voz é de ouro!!! Gosto muito de ti!!! Tenho esperança de que um dia te conhecerei, mas, enquanto esse dia não chega, fico com sua imagem na cabeça, sua voz sempre escutarei, e o carinho que sinto por você, estará bem guardado dentro do meu coração!!! ♥...Te adoluuu Daniel Diau...♥...Você é demaisss...♥...Beijo no seu coração...♥

Unknown disse...

POXA DANI SOU SUA FA DE CARTEIRINHA E ESTOU MUITO FELIZ POR SUA ESCOLHA.Q DEUS TE ABENÇOE ADORO MUITO VC TENHO O SONHO DE TE CONHECER UM DIA.E VOU CORRER ATRAZ DO MEU SONHO.SAIBA Q AONDE VC ESTIVER FAZENDO UM SHOW EU ESTAREI LA PARA APLAUDIR O SEU BELISSIMO TRABALHO BJSSSSS

SAMARA COSTA 16 ANOS FORTALEZA CEARA

Anônimo disse...

Dani, sou sua fã de carteirinha e chego até arrepiar de ver você cantando na banda, espero que você ainda volte a cantar na banda pois não é saindo de lá que sua alma será salva. Você ainda vai ver muita coisa errada dentro da igreja, como eu vi, e vai constatar que depende de nós, exclusivamente de nós, não é estando dentro de uma igreja que vai conseguir mudar o que quer.

Unknown disse...

oi daniel a sua saida do calsinha preta nimguem esperava pois vc éé um cantor imtanto e era uns dos melhosres da calsinha preta
mais se vc achou que sair seria a solução dos seus ploblemas fez serto ...
pois estar no caminho de deus é a melhor coisa ..
bjão da sua fã gabriela da bahia que vc siga forte e frime na sua jornada e que deus esteja com vc todo o momento da sua vida fica com Deus..

Unknown disse...

oi daniel a sua saida do calsinha preta nimguem esperava pois vc éé um cantor imtanto e era uns dos melhosres da calsinha preta
mais se vc achou que sair seria a solução dos seus ploblemas fez serto ...
pois estar no caminho de deus é a melhor coisa ..
bjão da sua fã gabriela da bahia que vc siga forte e frime na sua jornada e que deus esteja com vc todo o momento da sua vida fica com Deus..

uma vida pra tirar vc da minha... disse...

poxa... me afastei um pouco da banda desde q o daniel saiu...
não entendia no começo....
mas é uma ótima saber q ele se converteu e que agora usa sua maravilhosa voz para levar DEUS as pessoas... boa sorte daniel...

Leandro Costa disse...

So me tornei fã do calcinha preta por causa do DANIEL, pois a voz dele e que da um diferencial total das outras bandas de forro, mais fiquei muuito feliz de saber q ele se converteu sou evangélico, e sou radialista radio secular e vejo como profissão e la curtimos calcinha mais se pudesse optar em servir a DEUS com minha profissão faria o mesmo.

2pac disse...

gloria,a Deus por vc Daní Estar Na presença Do Senhor Continue Na Presença Dele Cantando e Louvando.
Ele é Merecedor Do Seu Louvor,Está Foi a Sua Melhor Escolha e Decisão q Vc Tomou Em Sua Vida,Graças a Deus Por Isso.
DE,
DULCINÉA.

Robson e Cleia disse...

A Paz do Senhor Amado Irmão, gostaria de te dizer que Deus te ama e vai fazer Grandes Maravilhas em sua vida, e te deixar um versiculo biblico que diz: Tu pois meu Filho Fortifica-te na Graça que ha em Cristo Jesus, Deus te Abençoe.

Anônimo disse...

oi daniel sou 100% sua fã.
Muitas felisidades na sua nova carreira SEJA MUITO FELIZ!!!!!!!

Anônimo disse...

Daniel que vc seje feliz na sua nova vida,na verdade vc nasceu dinovo esse caminho é mais estreito mais que no fim só viram benção. Fui seu fã no forró mais agora sou mais ainda fã seu, pq vc fez a escolha certa que Deus te fortaleça agora e sempre nessa sua caminhada, louve pq eu tambem estou contigo e adoro seus hinos, um abraço de seu fã antonio filho de Itabuna BA.Deus te ama.

Unknown disse...

pois é Daniel...sinto muito sua falta vc deixou um buraco faltando na calcinha preta...mas lembre-se eu nunca deixarei de ser sua fã!!!aliás ñ gosto mais da banda calcinha preta eu gostava antes de vc sair...bom ñ vo falar mais nisso sei como deve se sentir,já passei por coisa igual a essa,vc é uma pessoa maravilhosa,lindo,simpatico,amavel eu sou sua fã desde o 5 aninhos agora tenho 12 ano tih amuuuuuh D+
boa sorte e sussessos ai pra vc que Deus ilumine seus camihos até aonde vc quiser chegar tiamotiamotiamotiamotiamotiamotiamo♥e amar alguém ñ é só dizer eu te amo eu to com muita esperanças que um dia vou poder ver vc pessoalmente sou muito sua fã e nunca me aborreci com vc,um dia vo te provar que amo vc de verdade nunca me esqueça
by:jessy winslet
beijos te amo

Odair Alves disse...

A bíblia diz no salmo 119 vers. 1 2 e 3
como são felizes os que andam em caminhos irrepreensiveis, que vivem conforme a lei do senhor. Como são felizes os que obdecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam. Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.
Seu pai prantou uma semente em seu coração Daniel e essa semente germinou, fique firme amigo porque através de voce muitas vidas irão aceitar a Jesus. Deus te escolheu e quer te usar em cima desta terra para ganhar almas para o reino Dele.Que Deus continue te abençoando, fique na Paz.

Anônimo disse...

quando deus tem um chamado na vida do homem, não importa o que ele faça, onde ele cante, a forma como vive, DEUS resgata esta pessoa e tras pra debaixo das suas maõs não me supreendo com isso pois se deus chamou ele fez a coisa certa que e fazer a vontade do pai.......que deus te abençoe sempre. bj

riobertamordaminhavida disse...

A única coisa que eu posso dizer é sinto muito, pois não precisamos mudar de religião para ser fiel ao bom Deus que é um só, mas se foi da vontade "dele", que siga em Paz!

fabio som lokutor de estancia disse...

daniel seu lugar é na calcinha preta, nao sou contra nehuma outra religiao mas nosso deus é um so....volte pra calcinha e sirva a deus junto a nós catolicos pq a calcinha sem vc nunca sera mais a calcinha.. desculpe a franqueza mas se vc voltar o mundo vai amar e o nosso verdadeiro deus vai ADORAR... FABIO SOM LOKUTOR DE ESTANCIA SEU AMIGO DE ONTEM DE HJ E DE SEMPRE. fabiosomprofissional@hotmail.com abraços paz saude e sucesso amigo.. te aguardo em breve na calcinha, nao so eu como o sergipe o brasil o mundo

ARQUIVO FORROZEIRO