terça-feira, 30 de outubro de 2007

Monterio em festa pra ver magnificos!


A PACATA Monteiro, no cariri paraibano, teve o final de semana bastante animado. A cidade estava repleta de turistas, que agitaram o cotidiano dos moradores, que queriam conferir o show da Banda Magníficos, durante a reinauguração do Parque Show Bone Gabriel.
“Vim de Recife, pois não poderia perder essa oportunidade de ver um show da Magníficos na sua terra mãe, além de ficar mais próximo de todos que amo tanto”, diz Marcelo Mota, vice-presidente do Fã-Clube Aminíficos, de Recife.
Também estiveram presentes os Fãs-clubes de Monteiro, João Pessoa e Salvador, além de pessoas de várias partes do Nordeste como Fortaleza, Campina Grande, Arcoverde, Sumé, Patos, entre outras. "Foram 11 horas de viagem, mas o esforço valeu a pena, pois o show foi fantástico, a galera da banda tava numa energia muito boa, todos alegres. A cidade bastante receptiva. Foi realmente um final de semana maravilhoso," diz Adilmar Oliveira, do fã-clube de Salvador.
O Parque de Vaquejada tem 25 anos de história e sua reinauguração promete ser mais um atrativo para os moradores de Monteiro, como os das cidades vizinhas.
“O show foi maravilhoso, tivemos uma participação muito grande do público, a energia foi perfeita”, diz Sâmya Maia, acrescentando que Monteiro é um frio na barriga a mais, antes de entrar em cena.
Para o show, todos os detalhes foram conferidos. Coreografias foram montadas entre elas a de abertura, onde o “M”, marca da Magníficos, teve o seu valor destacado, novos figurinos foram produzidos, o som, as luzes, entre outros.
Antes mesmo de começar o público gritava e cantava músicas da Banda. Ao abrir as cortinas o balé entrou em cena, com profissionalismo e entrosamento, dando início ao show com a música “Essa Paixão Virou Chiclete” interpretada por Sâmya que levou a galera ao delírio, além de colocar todos para dançar. Sua beleza e carisma eram reforçados ainda mais pelo público que se encantava a cada movimento da loira.
Outro momento marcante foi a entrada de Walkyria ao palco, que abrilhantou ainda mais o show. Filha da cidade, Walkyria tem um público cativo que gritava a cada apresentação da diva e sua voz indiscutível.
Na ala masculina, Juarez deu um show com todo seu charme e profissionalismo, interpretando canções que mexiam com a alma de qualquer que estava presente. A galera gritava, cantava e pulava.
Já Max, em sua primeira apresentação na cidade, sentiu a responsabilidade de cantar em Monteiro. O público que conhece e viveu a história da banda o acolheu com alegria e curtiu a cada apresentação do cantor. Isso sem falar que a cada gingado de Max, a mulherada ficava enlouquecida.
Foram duas horas de espetáculo, e para o público um show que ficou na memória para sempre.

Fonte: Site oficial


Nenhum comentário:

ARQUIVO FORROZEIRO